Pages

Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de agosto de 2016

PARABÉNS PAPAI!!!

Não há uma expressão exata para definir o que quero e preciso dizer… Mas o que passa pelo pensamento neste momento é...


A você Pai, que me deu a vida e me ensinou a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado.

A você Pai, que iluminou os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhasse sem medo e cheio de esperança, não bastaria um muito obrigado.

A você Pai, que se doou por inteiro e renunciou aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudesse realizar os meus. E pela longa espera e compreensão durante minhas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado.

A você Pai, que
acima de tudo me amou intensamente, o que posso dizer agora que te amo muito, pai e que em tudo o que eu fizer  e pensar você estará presente. Parabéns pelo seu dia Papai!

0 comentários:

Postar um comentário